Os maiores vendedores da Operadora Azul Viagens de Goiânia (GO) conheceram os roteiros da Paraíba, na quarta-feira, 05 de outubro, durante um workshop para divulgar o destino. O evento é mais uma etapa dos trabalhos do trade paraibano, que são realizados para incrementar a venda de pacotes para os voos que serão operados pela Azul Linhas Aéreas a partir de dezembro. A ação já passou pelas cidades de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde também foi realizada blitz nas agências de viagens da operadora. Após Goiânia, a ação seguirá para Uberlândia (MG).
Ao todo, João Pessoa receberá sete voos dedicados semanais a partir do dia 17 de dezembro, chegando de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás. Os voos vindos de São Paulo serão operados até os dias 9 de janeiro de 2023 (São José do Rio Preto) e 28 de janeiro (Ribeirão Preto). Já o voo a partir de Goiânia (GO) será operado até o dia 24 setembro de 2023, e o de Uberlândia (MG) até o dia 30 de setembro do próximo ano.
A Azul Viagens já informou ao mercado paraibano que, a depender do desempenho das vendas, existe a possibilidade dos voos de Goiás e Minas Gerais tornarem-se permanentes, de acordo com os resultados da demanda de passageiros. Ainda de acordo com a operadora, João Pessoa bateu recorde de vendas no mês de agosto, superando destinos tradicionais como Recife (PE), Salvador (BA) e até Gramado, o, na Serra Gaúcha.
Geração de empregos e renda
Já o Pátio Regulador beneficiará o aumento da produtividade e eficiência operacional do Porto, permitindo a facilidade de acessos de acesso de caminhões na cidade de Cabedelo, promovendo uma melhora no fluxo de veículos nas vias do entorno do Porto e de seus terminais.”
Comments