A hora é essa
Estou procurando um prefeito nordestino, bem intencionado e inteligente que aproveite as oportunidades. É isso aí. As festas juninas é uma tradição nossa, onde os bons e criativos artistas do gênero “Forró”, anima um povo alegre e apaixonado pela sua terra.
Nada mais que trezentos cantores de Forró viajam pelo mundo apresentando seu gostoso repertorio, agradando mundo a fora.
Então prefeito, faça como Bananeiras outrora fazia: O título era “100% Forró” e atraia multidões. Roberto Assis Souza Campina Grande.
Ué, não é festa junina?
Eu vim de Curitiba participar das tais “Festas Juninas”; então, ao ver a programação, observei que a maioria das apresentações era do gênero sertanejo. Não perdi a viajem porque recebi uma informação que em um município aqui próximo, Santa Rita, estava com uma programação mais adequada para uma festa junina, (original).
Jornalistas de todo Brasil presentes em Salvador
Venho acompanhando pelo site a Revista de Turismo e nessa edição de junho, vi a participação de jornalistas em um congresso organizado pela Federação - Febtur-Nacional, que pelo visto, com muitas atividades. Sou um apaixonado pela bela Bahia e me senti presente lendo a publicação. Brasileiros, a Bahia tem uma capital que é a mais identificada do mundo, logo ao chegar você já se sente baiano. Saulo Pereira, de Floripa.
Comments