FATOS
- Revista de Turismo PB
- 5 de abr. de 2022
- 1 min de leitura
Vamos viver... a hora é essa


A vida é interessante... depende só de você. Seguir o caminho mais fácil, o mais aprazível, e o correto, você chega feliz ao destino.
Durante os meus 32 anos de editoria desta Revista de Turismo, tenho arquivado na memória, no cantinho direito do coração tudo de bom o que ganhei e usufruí, aproveitando as oportunidades que tive. Viajei pelo mundo, conheci culturas diferentes, a beleza e a riqueza da arquitetura, riscos e detalhes que identificam cada região.
E o Brasil? Aqui, a natureza não poupou esforço em dotá-lo de tanta beleza, encantos ímpares, cada região inspirando a aproximação com o Supremo. Moramos num pedacinho do céu! De litoral são 11 mil quilômetros com os mais variados cenários, com um simples vai e vem das águas, hotéis que disponibilizam acomodações com conforto ou só o básico para atender a variados bolsos, bares, restaurantes e botecos, oferecendo tudo que você pode imaginar da gastronomia brasileira, onde as pedidas são na maioria esmagadora os frutos do mar.
Pessoas boas, bonitas e felizes são sempre vistas nesse mundinho de Deus; pessoas da paz, cultas, criativas, etc.
É assim esse mundo. “Matutando, vi essa definição sobre a guerra após várias mensagens que recebi pelo ZAP”, tinha essa: então porque a guerra? Para impor jovens que não se conhecem, não se odeiam, mas se matam por ordem de velhos que se conhecem, se odeiam e não se matam”.
Será que é isso que o mundo humano quer? O que leva um sanguinário a reger uma tribo de paz, um país?

Commentaires